Política de Trocas e Devoluções

NOSSA POLÍTICA

Temos muito respeito pelos nossos clientes, e para manter a credibilidade e a transparência nessa relação, criamos uma política de trocas e devoluções com base no Código de Defesa do Consumidor e nas necessidades dos clientes. Este documento estabelece os procedimentos e normas das trocas e devoluções dos produtos adquiridos no site AQUÁRIOS FLAMBOYANT.

DESISTÊNCIA DA MERCADORIA ANTES DA ENTREGA

Para cancelar um pedido registrado e ainda não encaminhado para entrega, ou seja, antes da emissão da Nota Fiscal, o cliente deverá entrar em contato conosco, pelo email contato@aquariosflamboyant.com.br ou pelo telefone (34)3236-2098. Caso o produto já tenho sido enviado para a residência do cliente, a mercadoria deverá ser recusada no ato da entrega, e em seguida, o cliente deverá comunicar-se conosco pelos canais citados acima.

DESISTÊNCIA DA MERCADORIA APÓS ENTREGA

O prazo para desistir da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original (interna e externa), sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. Neste caso, a responsabilidade do envio e dos custos de frete será do próprio cliente. O cliente é responsável pelas condições do produto a ser devolvido.

MERCADORIA DANIFICADA NO TRANSPORTE

Caso seja verificado avaria no momento da entrega do produto, o cliente deverá recusar o recebimento e entrar em contato conosco. Na hipótese do produto ter sido recebido, o prazo para solicitação de troca ou devolução é de no máximo 07 (sete) dias corridos, a contar da data de seu recebimento. Para solicitar a troca da mercadoria danificada no transporte, o cliente deve entrar em contato conosco, devendo ser relatado todas as irregularidades observadas no produto, como: arranhões, amassados, caixa danificada, lacre violado, entre outros. O produto deverá ser devolvido na embalagem original (interna e externa), sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. O cliente arcará com os custos do frete, até que nossos técnicos façam a avaliação. Creditaremos os valores pagos, se a reclamação for pertinente.

Caso seja verificada qualquer uma das irregularidades citadas acima, o cliente terá direito a substituição do produto por outro igual ou, na falta de produto igual no estoque, o cliente poderá optar por aguardar a chegada do produto ou a restituição dos valores pagos por ele. As solicitações que envolvam o cancelamento de pedidos com brindes/descontos somente serão efetivadas com a devolução de todos os produtos da compra (itens principais e promocionais).

MERCADORIA COM DEFEITO DE FÁBRICA

Produtos que vierem a apresentar defeito de fabricação são de responsabilidade do fabricante, contudo, solicitamos que entrem em contato conosco, pois podemos resolver o problema de forma mais ágil. Para que a AQUÁRIOS FLAMBOYANT possa avaliar a possibilidade de troca ou devolução do produto, o cliente deverá comunicar-se conosco, tendo em mãos documentos que comprovem a compra do mesmo. O produto deverá ser devolvido na embalagem original (interna e externa), acompanhado de nota fiscal, manual, todos os seus acessórios. As solicitações que envolvam o cancelamento de pedidos com brindes/descontos somente serão efetivadas com a devolução de todos os produtos da compra (itens principais e promocionais).

Restituição de valores em todos os casos: Registrada a ocorrência, esta será por nós analisada, e caso seja aprovada, o valor pago pelo cliente será restituído conforme os seguintes procedimentos:

O prazo para restituição ou estorno do valor pago inicia-se somente após recolhimento do produto e seu recebimento e análise pelo nosso departamento técnico. Conforme já destacado, o produto deverá ser encaminhado na embalagem original (interna e externa), sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

Compras feitas com cartão de crédito: O estorno será efetuado na fatura do cartão de crédito utilizado para realizar a compra. Este procedimento é de responsabilidade da Administradora do Cartão utilizado, e poderá ser efetuado em até 02 (duas) faturas subsequentes.

Compras feitas com cartão de débito: O estorno será efetuado mediante crédito em conta corrente do cliente no prazo de até 7(sete) dias úteis após a indicação da conta bancária pelo mesmo. A conta corrente para crédito do valor deverá ser obrigatoriamente do cliente (1º titular). Caso o cliente não possua conta corrente em seu nome, o valor poderá ser estornado por ordem de pagamento a retirar em nome do cliente, na agência do Banco do Brasil.

No caso de troca de mercadoria, o endereço de entrega será o mesmo constante no cadastro do cliente em nosso site, e poderá gerar custos extras oriundos desta nova entrega. Caso ocorra insucesso na reentrega do pedido, após a 03 (terceira) tentativa, será cobrado novamente o frete para a nova tentativa de entrega.

Desenvolvido por SAWebSites.
paymethods