SEACHEM BRACKISH SALT 300G

Fabricante: Seachem
Código: 40895
Disponibilidade: Em Estoque
Preço: R$ 46,92
Qtd:
    - OU -   Lista de Desejos
Comparar

O Brackish Salt ™ da Seachem é uma mistura química de sais desenvolvida para reproduzir o ambiente natural de peixes de água salobra, sem afetar negativamente as plantas aquáticas, quando utilizado na dose recomendada. O sal também é adequado para uso de rotina em aquários de água doce. Ele não tem impacto no pH.
Ao contrário dos outros sais atualmente disponíveis para o aquarista, Brackish Salt ™ é mais do que apenas um simples produto de cloreto de sódio. Estes outros sais podem queimar folhas e raízes em um aquário plantado. No entanto, Brackish Salt ™ não causa esse tipo de dano, e realmente fornece muitos nutrientes essenciais para o crescimento saudável das plantas. A dosagem de Brackish Salt ™ permite a reprodução específica de diferentes ambientes de água salobra encontrados em todo o mundo (tais como as águas de Sumatra ou nas águas de Bornéu). Brackish Salt ™ também pode ser usado em aquários comunitários de água salobra e aquários comunitários em geral. Brackish Salt ™ é uma alternativa segura e eficaz dentre os sais de aquário a base de cloreto de sódio

Instruções
Utilize na montagem de um novo aquário e ao fazer trocas parciais de água. Para adicionar sal a um aquário estabelecido, fazê-lo gradualmente. É melhor dissolver o sal em água doce antes da utilização. Não utilizar quando for simplesmente substituir a água evaporada.

Para o grupo dos Poecilídios (como lebistes, espadas, platis, e algumas molinésias), use 20 g ( 1 colher de sopa) para cada 40 L (10 galões americanos).

Para os peixes do estuário do Yucatan ou Sri Lanka (Archers, Chromides, e algumas molinésias), use 15 g ( 2 colheres de chá) para cada 12 L (3 galões americanos).

Para os peixes do estuário da Tailândia, Camboja, Bornéu, ou Sumatra (Datnioides), use 40 g ( 2 colheres de sopa) por 12 L (3 galões americanos).

Para Scats, utilizar até 80 g ( 4 colheres de sopa) por 12 L (3 galões americanos). Esta dose não é para aquários plantados.

Para populações mistas, usar uma dose média, representativa das espécies presentes. Para informações específicas sobre o seu peixe, verifique com o seu revendedor ou outra fonte de referência.

Para uso do sal em aquários em geral (ou para a substituição mineral ou controle de doenças), use 20 g ( 1 colher de sopa) para cada 40 L (10 galões americanos).

Fazer um comentário

Seu Nome:


Seu Comentário: Obs: Não há suporte para o uso de tags HTML.

Avaliação: Ruim           Bom

Digite o código da imagem:



Desenvolvido por SAWebSites.
paymethods